O inicio de Dragon Ball

26 01 2011

  Hoje vou contar-vos como começou Dragon Ball.

  Tudo começou na montanha Pauz, lá vivia Son Goku, um rapaz de catorze anos, que vivia sozinho, tendo como “vizinhos” os animais. Da primeira vez que o vemos, para criar o suspanse, apenas vemos o vulto dele a treinar. Mas depois, já o vemos a carregar um pesado tronco, e em seguida a parti-lo em bocados. Quando entra em casa, cumprimenta o seu avô (que na verdade era a bola de cristal, que era a unica coisa que tinha dele, pois o seu avô tinha morrido).

 
  Entretanto, Bulma, uma jovem de dezasseis anos, que está em busca das bolas de cristal para um trabalho da universidade, está de passsagem na montanha Pauz, pois segundo o radar das bolas de cristal que ela tinha, havia uma ali perto, que era a de Son Goku, segue para a casa dele (que não sabia que lá estava).

  Son Goku, saiu para caçar, como da ultima vez tinha comido carne, desta vez foi pescar. Desceu a montanha e foi para um lago que lá havia em baixo, pôs a sua cauda na água, e um grande peixe, pensando que era um animal qualquer, subiu, e quando saltou, Son Goku deu-lhe um pontapé que o matou. Quando o estava a levar para casa, aparece o carro de Bulma, tão rápidamente, que Son Goku pensou que era um monstro que lhe queria roubar o peixe, por isso levantou o carro, e virou-o de lado. Assustada, Bulma pega numa pistola, e dispara, para o meio da testa de Son Goku, que ficou muito magoado. Ela ficou espantada por Son Goku não ter morrido, e ele explicou-lhe que o seu corpo era muito resistente.

  Pensando que ela era um fantasma, prepara-se para a atacar, e ela diz que não é um fantasma, mas sim uma pessoa. Son Goku ficou espantado, pois a única pessoa que ele tinha conhecido, era Son Gohan, o seu avô, por isso deixa-a sair, e inspecciona-a, Son Goku ficou duvidoso, pois ela era magra, e parecia mais frágil que ele, Bulma explica-lhe que isso era óbvio, pois ela era uma rapariga. Son Goku, mais uma vez, fica espantado, pois ele  nunca tinha conhecido uma rapariga, e depois conta-lhe que o seu avô lhe tinha dito para ser amável com as raparigas, por isso leva-a a sua casa para comer.
  Quando entram em casa, Bulma repara logo na bola de cristal de Son Goku, e quando vai mexer-lhe, Son Goku diz para não mexer no seu “avô”, então ela mostra-lhe as outras duas bolas de cristal que ela tinha, e Son Goku disse logo “Tu também tens dois avós!” . Bulma explicou-lhe que aquilo não eram os seus avós mas sim as bolas de cristal. Son Goku, que ainda não sabia o que eram as bolas de cristal, pensou que ela ia usá-las para rezar. Ela explicou-lhe que existiam sete bolas de cristal, quando alguém as juntasse todas, chamaria o Dragão Sagrado e pediria o que qisesse, Son Goku perguntou-lhe que desejo ia pedir, e ela disse que ia pedr um namorado giro, e para isso, Son Goku teria que lhe dar a bola dele. Zangado, Son Goku disse que nunca lha daria, pois era uma recordação do seu avô.A seguir, aocnteceu uma cena muito engrçada, Bulma viu que Son Goku era teimoso, por isso mostrou-lhe um bocado das suas cuecas, e disse que Son Goku podia mexer, e ele disse que não queria mexer no rabo sujo dela. Mas no fim, acabou por o convencer a ir com ela, mesmo que ele ficasse com a bola dele até ao momento do desejo.
  Antes de seguirem viajem, Son Goku lembrou-se de um promenor, se não sabiam onde se encontravam as bolas de cristal, como é que as encontrariam? Então bulma apresentou-lhe o radar das bolas de cristal. E em seguida, Bulma tirou de uma caixa uma cápsula, que quando atirou ao ar, se transformou numa mota, e Son Goku ficou outra vez a pensar que ela era um bruxa, mas mesmo asssim foi com ela.
 
  E foi assim que começou Dragon Ball…
 

Ações

Information

2 responses

29 01 2011
micaramos7

antes de ler isto nem me lembrava do 1 episódio.
Ainda bem que me lembraste.

7 04 2011
Resumos « Montanha Paozu

[…] O inicio de Dragon Ball […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: