Fim de Bubu

2 02 2011

  Para mim um dos momentos mais emocionantes de Dragon Ball Z, é a derrota de Bubu, e por isso aqui está um resumo.

  Quando Vegeta pede energia aos humanos, apenas os que estão no palácio do Dende leventam os braços. Os outros, que tinham sido maldosamente torturados e mortos por Bubu e ainda tinham más recordações do mesmo, pensaram que era uma armadilha e recusaram-se a cooperar.

  Vegeta implorou-lhes, mas sem resultado, por isso pede a Son Goku que o faça, pois ele conhecia mais terráquios. Ai começa a parte emocionante: vemos os velhos amigos de Son Goku, que ele conheceu o longo das suas avenuras em busca das bolas de cristal, que, ou ainda consideravam Vegeta inimigo ou nem o conheciam, visto que Son Goku nunca mais os tornou a ver.

Son Goku preparou a Bola Genki com a energia dos terrestres

  Um dos persnagens que mais me agradou ver foi C-8, o androide qe quando ia matar Son Goku decidiu”ser pacifista” e tornou-se um grande amigo dele (só sei que isto aconteceu no especial 10 anos Dragon Ball, pois nem o vi no anime nem no mangá).

  Mais mesmo com esta grande energia, a bola Genki ainda não está pronta, por isso Son Goku continua pedir, mas os humanos continuam a suspeitar que Bubu está por trás disto tudo. Hércules, que não estava a gostar da attitude do soutros, decidiu dizer aos humanos que não há problema em fazerem isso. Ao ouvirem a voz do compeão mundial de artes marciais, os humanos levantam os braços com sonoros “Hercules… Hercules…”. Ai Bola Genki ficou pronta.

  Quando Son Goku a lançou, Bubu conseguiu segurá-la e empurrá-la, e estava a ganhar cada vez mais terreno, e Son Goku estava quase a ser atingido. Entretanto Vegeta lembra-se de pedir a Dende (que estava em Namek e Porunga estava lá presente) que pessa  a Porunga para que Son Goku já não fique tão cansado e ferido como estava depois de uma luta como aquela. Porunga realiza o desejo e Son Goku volta a estar com toda a sua força.

  Son Goku transformou-se em Super Guerreiro e disse a Bubu que este ressuscitasse como uma boa pessoa e ai lutariam outra vez. Lançou um kamehameha em direcção à bola genki e Bubu morreu.


Ações

Information

One response

7 04 2011
Resumos « Montanha Paozu

[…] Fim de Bubu […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: