Personagem – Krillin

13 03 2011

  Krillin é um personagem que fugiu do templo onde treinava, pois lá era gozado e era o mais fraco que lá estava, e foi para a ilha de Tartaruga Genial onde juntamente com Son Goku (que acabou por se tornar no seu melhor amigo) foi treinado para participar no Torneio de Artes Marciais.

Krillin fugiu do templo onde treinava

  Depois do torneio, Krillin continuou a treinar, até que pouco tempo depois foi chamado por Son Goku para ir lutar no templo de Uranai Baba, no qua foi derrotado por Dracula. Passados três anos, depois do segundo torneio em que participou, Krillin foi morto por um dos filhos de Satã, mas mais tarde foi ressuscitado pelas bolas de cristal. No tornei seguinte Krillin não teve um grande  papel, visto que foi derrotado nos quartos de final pelo filho de Satã (chamado Satã) e o resto do torneio baseou-se na luta de Todo Poderoso e depois de Son Goku contra este.

Krillin é o malhor amigo de Son Goku

  Em Dragon Ball Z Krillin ainda vivia com Tartaruga Genial e treinava com este. Mais tarde foi treinar com Todo Poderoso  para a luta com os guerreiros do espaço. Nesse treino, Krillin desenvolveu bastante a sua força, mas não o suficiente para vencer os guerreiros do espaço, mas quase matou Nappa com um Kienzan. Depois da luta foi com Son Gohan e Bulma para Namek, para, com as boas de cristal, ressuscitar os amigos mortos pelos guerreiros do espaço. Ai lutou contra alguns soldados de Freezer, mas quando lutavam contra este, morreu outra vez, e quando ressuscitaram os seus amigos também o ressuscitaram a ele.

Krillin foi a Namek

  Na saga de Cell Krillin conheceu C-18 uma androide que mais tarde se tornou sua mulher, e para impedir que Cell atingisse a forma perfeita tinha que a desligar, coisa que não conseguiu. Na saga de Bubu o seu papel foi menor, Krillin foi morto por Bubu deppois de transformado em chocolate e comido por ele, depois de tentar aguentar o monstro para C-18, a sua filha, Bulma e Kika fugirem.

Na saga de Bubu Krillin ganhou cabelo!

  Em Dragon Ball GT Krillin foi morto pelo Super C-17 e (para variar) foi ressuscitado pelas bolas de cristal. Depois disso só o vemos no último episódio, em qua faz uma lutaamigável com Son Goku, para de despedir deste.

Krillin em Dragon Ball GT


Ações

Information

One response

7 04 2011
Personagens « Montanha Paozu

[…] Krillin […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: