Fim de Dragon Ball GT

31 03 2011

  Dragon Ball GT sem dúvida que tem muitos aspectos negativos, e eu considero-o a pior série de Dragon Ball mas, por outro lado tem algumas coisas boas, como os dois últimos episódeos, que para mim são dos melhores momentos de sempre. Por isso aqui está um resumo:

  Logo no inicio, o dragão maligno de 1 estrela ataca Son Goku e Vegeta, atirando ao mesmo tempo os dois contra um prédio. Logo de seguida o monstro prepara uma esfera gigante de ki para matar os seus dois adversários e Son Goku atira Vegeta para longe e fica a segurar o ataque. Son Goku aguenta por algum tempo, mas quando o dragão de 1 estrela usou o poder das bolas de cristal para dar mais força ao seu ataque ele não aguenta e é derrotado.

  O dragão de uma estrela, depois disso começou a concentrar o seu ki, e espalhou a sua energia nagativa (muita) por todo o mundo, que começou a ser destruido por tempestades e coisas do género. Para parar o seu inimigo, Vegeta , Trunks, Son Gohan e Son Goten vão enfrentar o monstro, mas acabam derrotados.

  Quando o dragão de 1 estrela vai matar Vegeta, que se encontrava muito ferido perto da cratera onde se encontrava Son Goku, este começa-se a rir e a dizer que ele tinha perdido, ficando inconsiente logo de seguida.

  De repente Son Goku sai da cratera com uma bola genki criada por todas as pessoas da Terra, e esta ao tocar no céu acaba com toda a energia negativa que se encontrava na Terra. Entretanto Son Goku diz (mentalmente) a Kaibe que precisa de mais energia dado que a da Terra não chega para derrotar o vilão. Kaibe então manda uma mensagem para todo o Universo, pedindo energia.

  Nesse momento vemos todos os amigos de Son Goku que pertenciam a outros planetas a enviarem-lhe energia e esta a chegar à Terra. O dragão maligno ainda tenta atacar Son Goku, mas a esfera de ki que enviou não fez qualquer efeito, pois com o poder que ele já tinha aguentava qualquer ataque. Quando a bola genki já estava pronta, Son Goku atirou-a e o dragão maligno morreu.

Son Goku reuniu energia de todo o universo

  De repente, gas bolas de cristal que entretanto tinham caído no chão apareceu o dragão sagrado, mesmo sem ninguém o ter chamado. Ele acordou Son Goku que estava inconsiente e, depois disso realizou o último desejo, que foi ressuscitar toas as pessoas inocentes que morreram por causa dos dragões malignos.

  Depois disso disse que se iria embora pois as bolas de cristal tinham sido a causa de muitos problemas para a Terra e, para além disso muitas pessoas as usavam para o mal e levou Son Goku consigo.

  Na partida de Son Goku, vemos o Dragão Sagrado a passar pelo deserto onde se encontrava Yamcha e pelo local onde Ten Shin Han estava a treinar. Depois Son Goku parou na ilha de Tartaruga Genial para se despedir e lá fez uma pequena luta amigável com Krillin e no outro mundo para se despedir de Satã. Por fim Son Goku foi-se embora da Terra, fundindo-se com as bolas de cristal.

  100 anos depois vemos a final do torneio de artes marciais onde se encontravam os descendentes de SonGoku e de Vegeta a lutar. Ai vemos Pan já muito velha a apoiar Son Goku Jr. até que no meio da multidão vê Son Goku, mas quando foi ter ao local onde ele estava tinha desaparecido.

  Por fim vemos um ending de mais ou menos 5 minutos que mostrava os melhores momentos de todo o anime.

FIM!!!

Son Goku fundiu-se com as bolas de cristal


Ações

Information

3 responses

1 04 2011
markdbz

Concordo, apesar de Deagon Ball GT ter muitos aspectos negativos por não ter sido feito por Akita Toriama, souberam dar uma mericida despedida da séria com duas randes episódios.

7 04 2011
Resumos « Montanha Paozu

[…] Fim de Dragon Ball GT […]

2 09 2011
amodbz

Dragon ball Gt sim e uma grande serie com uma grande final! esta serie e exelente!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: