Objectos – As cápsulas Hoi-Poi

16 04 2011

  As capsulas Hoi Poi são pequenas cápsulas, criadas pela Empresa Cápsula, uma das empresas mais ricas do mundo de Dragon Ball. Nestas cápsulas pode-se quardar qualquer coisa, desde uma simples espada, até uma grande casa com electricidade e canalização decente. Mas a maioria das cápsulas tem meios de transporte como aviões carros e coisas assim. A primeira cápsula que vemos ser lançada, continha uma mota, foi lançada por Bulma no primeiro episódio de Dragon Ball, e a última que eu me lembro de ver, foi um avião que Trunks estava a conduzir, no episódio 289 de Dragon Ball Z.

A empresa cápsula

  Em Dragon Ball, era muito normal vermos cápsulas Hoi-Poi serem usadas. A paioria era usada para guardar meios de transfporte como naves usadas tanto pelos vilões como pelos herois para se deslocarem. Com o passar do tempo, quase todos os herois parenderam a voar, e isso fez com que vissemos as cápsulas serem usadas com menos frequencia.

As cápsulas hoi-poi podem ter uma casa lá dentro

  Agora, o momento por que todos esperavam vou explicar como lançar uma cápsula: Primeiro o comprar uma cápsula à loja que á em frente de vossa casa, pegamos na cápsula, carregamos no botão que está no topo da cápsula, atira-mos ao ar, e afastamo-nos um pouco, pois quando cai no chão, á uma pequena explosão, e para voltas a dar a forma de cápsula, só temos que carregar num botão que existe no esterior do objecto.

Bulma tinha muitas cápsulas


Ações

Information

One response

16 04 2011
Objectos « Montanha Paozu

[…] As cápsulas Hoi-Poi […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: