Personagens – Os filhos de Satã

1 05 2011

  Como sabem Satã é um namek e a raça namek (não sei se toda) é capaz de criar filhos em menos de um minuto, fazendo sair ovos gigantes pela sua boca e provavelmente sabem escolher a sua forma  (exemplos: quando Satã fez um filho para matar os participantes do torneio de artes marciais, este tinha asas para poder voar e desocar-se mais rapidamente; quando fez um para lutar com Ten Shin Han este era grande e forte, etc.). Aqui está uma lista dos filhos de Satã:

1-Piano

  Este foi o primeiro filho de Satã, não vimos o seu nascimento, mas provavelmente foi depois de ser libertado por Pilaf, Mai e Shu. Não demonstra qualquer capacidade para lutar, a sua função era apenas servir de mordomo de Satã. Morreu quando Son Goku deu um pontapé ao seu pai e este caiu em d«cima dele.

2-Tambourine

  Segundo filho de Satã, a sua função era matar todos os que participaram no torneio de artes marciais, que poderiam vir a ser um probelema no reinado deste. Matou Krillin, Namu e Giran e outros que não se viu a ser mortos no mangá e quase matou Son Goku (que estava muito fraco). Mais tarde foi morto por Son Goku.

3-Cymbal

  Este foi criado para ajudar Tambourine na sua missão de matar os participantes do torneio de artes marciais. Mas também acabou por morrer, sendo vítima de Yajirobe.

4-Drum

  Este foi criado para lutar contra Ten Shin Han, que era muito mais fraco. A luta estava a correr-lhe bem quando apareceu Son Goku e só com um golpe acabou por o matar.

5-Satã Jr.

  O mais conhecido filho de Satã, era na verdade a sua reencarnação, criado no momento em que o seu pai ia morrer. A sua missão era vingar o seu pai e matar Son Goku, no primeiro confronto foi derrotado e depois disso nunca mais lutaram, acabando por se tornar grandes amigos.


Ações

Information

One response

2 05 2011
Personagens « Montanha Paozu

[…] Os filhos de Satã […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: