Teoria – Vegetto e as suas transformações

19 05 2011

  Vegetto, o guerreiro mais forte de Dragon Ball Z surgiu com o único objectivo de derrotar Bubu. Logo ao inicio, percebe-se que Vegetto é muito mais forte que Bubu, mesmo na sua forma normal.

  No momento em que Vegetto se transforma, a luta fica completamente do seu lado, não dando hipóteses a Bubu. E neste momento é que fica a dúvida, em qual transformação estava Vegetto?

  Na minha opinião estava transformado em hiper-guerreiro, por vários motivos:

  • Mesmo sendo mais fraco, Bubu era um adversário poderoso e imprevisivel, pelo que Vegetto devia dar o seu máximo logo no inicio.
  • O hiper-guerreiro era a transformação máxima que ambos tinham em comum (Vegeta ainda não tinha alcnçado o super super guerreiro).

  Mas, uma das características do hiper-guerreiro é os raios à volta do corpo, e isso não estava presente em Vegetto. Pode ter sido um engano, ou então Vegetto estava transformado em super-guerreiro, o que é possivel pois:

  • Vegetto mesmo em estar transformado era muito mais forte que Bubu, pelo que não valia a pena gastar muita energia para o vencer.
  • Uma das características de Vegetto é achar-se o mais forte (herdou-a de Vegeta), por isso não achou que valia a pena dar o seu máximo.

  No mangá Dragon Ball Multiverse (feito por dois fãs), segue-se a segunda teoria, e Vegetto chea a transformar-se em hiper-guerreiro e, mais tarde em super-super-guerreiro.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: