E se… Bubu não renascesse?

3 06 2011

  No torneio de artes marciais, Spopovitch e Yamu estavam sob o controlo de Badibi, e tinham como objectivo roubar uma grande quantidade de energia para poder fazer renascer Bubu. Quando Son Gohan estava a mostrar o hiper guerreiro a Kibito, eles aproveitaram e, com um aparelho, roubaram parte da sua energia, quendo chegaram à nave de Badibi, deram-lhe a energia, mas não era sufuciente para libertar o monstro.

  Entretanto Son Goku e os seus amigos chegaram à nave, mas antes de lá entrarem, Kibito foi morto e Krillin e Satã transformados em pedra. Son Goku Son Gohan,Vegeta e Shin entraram na nave, descendo os diversos subsolos e enfrentando os vários adversários. Quando chegaram ao último subsolo, calhou a Son Gohan enfrentar Dabra. Quando a luta ia a meio, Badibi chamou Dabra, pois tinha um plano. Badibi possuiu a mente de Vegeta, e assim, este enfrentou Son Goku, e a cada golpe que davam Bubu ficava mais perto de sair, até que este conseguiu sair.

  Mas, como é que seria o desenvolvimento da história se Bubu nãop tivesse saído, por qualquer motivo (a cápsula podia estrar vazia , a energia não chegava ou qualquer outro motivo)?

  Aqui está a minha versão: Son Goku e Vegeta continuavam a lutar durante muito tempo, e entretanto Son Gohan e Shin lutavam contra Badibi e Dabra. Shin matava primeiro Badibi, e assim Dabra, Vegeta e todos os controlados por ele tornavam-se “livres”.

  Vegeta recuperava o controlo e, juntamente com Son Goku ia ajudar Son Gohan. Todos os que se encontravam na nave iam ajudar Dabra. Son Goku e Vegeta matavam-nos com facilidade, mas como eram muitos começavam a dar muito trabalho. Entretanto, Son Gohan e Shin lutavam contra Dabra, e após algum tempo acabavam por o matar e iam lutar contra os restantes.

  No final, todos os inimigos ficaram mortos, Krillin e Satã voltavam ao normal e voltavam para o torneio, e depois do torneio, Kibito foi ressuscitado pelas bolas de cristal.

Se Bubu não renascesse haveria uma grande batalha


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: